Viagora

PRF prende quadrilha de assalto a banco no município de Piripiri

Agentes da PRF prenderam cinco homens acusados de integrarem uma quadrilha especializada em assalto a malotes bancários na BR 343, na noite desta sexta-feira (12).

Na noite desta sexta-feira (12), agentes da PRF-PI prenderam cinco homens que integravam uma quadrilha especializada em assalto a malotes bancários na BR 343, no município de Piripiri, região norte do estado.

  • Foto: Divulgação/PRFQuadrilha foi presa na noite desta sexta-feira (12).Quadrilha foi presa na noite desta sexta-feira (12).

De acordo com informações da PRF, a quadrilha que vinha sendo monitorada pela PRF estava em três veículos: GM/S 10 LTZ DD4A de Placas PMG-5745, FORD/FIESTA 1.6 FLEX de Placas ORR-2891 e TOYOTA/HILLUX SW4 SRV de Placas OIA-8716. Com a quadrilha foram encontrados drogas, cheques, cartões de crédito e um revolver cal.38 com seis cartuchos não deflagrados.

  • Foto: Divulgação/PRFOs suspeitos foram encaminhados para polícia civilOs suspeitos foram encaminhados para polícia civil

Segundo a PRF, os homens de 30, 37, 33, 35 e 24 anos foram presos pelos agentes e encaminhados à Polícia Civil do município e podem responder pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e adulteração de sinais de identificação de veículo automotor. 

Facebook
Veja também