Viagora

PRF prende quatro suspeitos de assaltos em Teresina

Segundo a PRF, o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu, mas foi acompanhado pela equipe e abordado pelos policiais.

Quatro homens acusados de realizar assaltos na capital piauiense foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde dessa terça-feira (6), na rodovia da BR-316, em Teresina. Os suspeitos estavam em um veículo RENAULT/SANDERO no momento da abordagem.

Segundo a PRF, os policiais receberam a informação de que um veículo branco estava realizando assaltos em Teresina. O carro foi encontrado e abordado pela equipe, porém o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu, sendo necessário o acompanhamento tático.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF prende 4 suspeitos de roubo em TeresinaPRF prende 4 suspeitos de roubo em Teresina

A polícia informou ainda que ao conseguir alcançar o carro, foi verificado que haviam quatro homens de 20,21 e 31 anos. Durante a revista do veículo foram encontrados um revólver cal. 38 com três munições intactas, além de R$ 702 em espécie, um smartphone e documentos pessoais de possíveis vítimas.

Foi verificado pela PRF que o carro utilizado para realizar os assaltos tinha registro de roubo do dia 29 de agosto de 2020, na capital. Um dos integrantes do grupo criminosos já responde pelo crime de roubo no Piauí.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF prende 4 suspeitos de roubo em TeresinaPRF prende 4 suspeitos de roubo em Teresina

Os homens foram então encaminhados, juntamente com o carro e a documentação, para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos legais. Os acusados responderão pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa, formação de quadrilha e receptação de veículo.

Facebook
Veja também