Viagora

PRF prende suspeito de integrar facção criminosa em Piripiri

Conforme a PRF, a prisão foi efetuada durante fiscalização de rotina quando o acusado conduzia um veículo modelo Toyota e foi abordado pelos policiais.

Na tarde dessa quinta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 29 anos acusado de integrar organização criminosa. A ação aconteceu na BR 343, localizada no município de Piripiri-PI

Conforme a PRF, a prisão foi efeituada durante fiscalização de rotina quando o acusado conduzia um veículo modelo Toyota e foi abordado pelos policiais.

  • Foto: PRFPRF prende foragido da justiça do Piauí em Bom Jesus.Foragido da justiça do Ceará acusado de integrar facção é preso em Piripiri-PI.

Os policiais presentes na ação verificaram que o homem apresentou documentação de identidade emitida na quinta-feira (04), mesmo dia em que foi abordado, além disso o CPF e o RG também haviam sido emitidos na mesma data.

Ainda segundo a PRF, o acusado relatou aos policiais retirou a 2ª via dos documentos, pois havia perdido a documentação. Ele afirmou que estaria em Teresina emitindo a documentação.

Após consulta no sistema a PRF constatou que a documentação apresentada pelo homem tinha indícios de adulteração. Os policiais localizaram o nome verdadeiro do acusado e averiguaram que ele tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Fortaleza pelo crime de integrar organização criminosa.

De acordo com os policias, o homem se mostrou bastante nervoso durante a abordagem, se afastando da guarnição presente no local e ainda tentou fugir a pé para um matagal próximo da região, porém a PRF conseguiu localizar o homem e ele foi detido.

A PRF encaminhou o acusado à Polícia Civil do município de Piripiri que aplicará os procedimentos necessários. 

Facebook
Veja também