Viagora

PRF prende traficante foragido da Justiça na BR-316 em Teresina

Segundo a PRF, durante fiscalização os agentes abordaram um veículo, e após verificar os documentos, foi identificado que havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão na tarde desse sábado (15), na BR-316 em Teresina, contra um homem que havia sido condenado por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça do Piauí.

De acordo com a PRF, durante fiscalização na BR-316, na cidade de Teresina, os agentes abordaram um veículo modelo Fiat/Punto Sporting, conduzido por um homem de 30 anos que não teve o nome revelado, e após verificar os documentos, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto.

  • Foto: Divulgação/ PRFPRF prende traficante foragido da Justiça na cidade de TeresinaPRF prende traficante foragido da Justiça na cidade de Teresina

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal de Teresina pelo crime de tráfico de drogas. O homem confirmou a ocorrência, mas afirmou que não tinha conhecimento do mandado. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também