Viagora

PRF prende três homens suspeitos de apropriação indébita em Parnaíba

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ação ocorreu na BR 343, na manhã dessa terça-feira (15).

Na manhã dessa terça-feira (15), três homens de 56 e 43 anos foram presos suspeitos de Apropriação Indébita na cidade de Paranaíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação ocorreu na BR 343 quando os policiais abordaram um trio de empresários que estavam na posse de um carro VW/VIRTUS. Eles tentaram passar pelo desvio da Unidade Operacional em uma estrada vicinal.

  • Foto: PRFVeículo apreendido pela PRF em Parnaíba com registro de Apropriação Indébita.Veículo apreendido pela PRF em Parnaíba com registro de Apropriação Indébita.

Durante a abordagem, os policiais detectaram que veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado em  08 de junho de 2021 no estado do Rio de Janeiro.

Segundo a PRF, um dos homens se identificou como responsável pelo carro que pertence a uma empresa de locação, porém não apresentou contrato de locação do bem. Além disso, ele informou que o veículo havia sido emprestado por um amigo na cidade de São Benedito (CE).

Ainda de acordo com a PRF, os três homens possuem empresas em seus nomes e dois já respondem por Roubo e Receptação, além de serem conhecidos no meio policial.

Diante da situação, os empresários e o veículo foram encaminhados até à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também