Viagora

PRF prende três suspeitos de estelionato em Valença do Piauí

Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Piauí, as prisões aconteceram na manhã dessa quarta-feira (14).

Na manhã dessa quarta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de três homens de 27, 37 e 41 anos acusados dos Crimes de Falsificação de Documento Público e Associação Criminosa na BR 316 em Valença do Piau.

Conforme a polícia, os suspeitos que moram em Teresina, estavam em um veículo modelo VW/GOL 1.0 MC4 a caminho de Picos quando foram abordados pelos policiais, que constataram que alguns documentos possuíam indícios de falsificação.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF prende acusados de falsificação e associação criminosaPRF prende acusados de falsificação e associação criminosa

A polícia realizou busca no interior do veículo e verificaram a presença de mais documentos falsos e cartões de crédito que não pertenciam aos acusados. Segundo a PRF, os suspeitos possuíam passagens pela polícia por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Estelionato e Roubo/Furto de Veículos.

Segundo a PRF, o trio confirmou que iria comprar um veículo e outros produtos com a documentação falsificada. Os acusados e os documentos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil para as providências que o caso requer

Facebook
Veja também