Viagora

PRF prende trio suspeito de realizar assaltos em Demerval Lobão

Segundo os agentes, enquanto a equipe averiguava os documentos, um caminhoneiro reconheceu os homens e afirmou que eles o tinham assaltado há alguns minutos. A abordagem ocorreu na BR-316.

Na manhã desta quarta-feira (1º) a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu três homens na BR-316 suspeitos de realizarem assaltos nas cidade de Teresina e Demerval Lobão.

De acordo com a PRF, os policiais abordaram um veículo modelo Renault/Sandero com três homens e pediram os documentos para inspeção. Na abordagem, o condutor do carro afirmou ser motorista de aplicativo.

Segundo os policiais, enquanto a equipe averiguava os documentos, um caminhoneiro reconheceu os homens e afirmou que eles o tinham assaltado há alguns minutos.

  • Foto: Divulgação/ PRFPRF prende trio suspeito praticar assaltos em Teresina e Demerval LobãoMaterial apreendido pela PRF 

Após verificar os documentos, a PRF constatou que um deles havia fugido da Casa de Custódia em dezembro de 2018. Foi verificado que os três homens são acusados de diversos roubos em Teresina, Demerval Lobão e suspeitos de roubarem um veículo modelo Toyota/Corola.

Com os suspeitos a polícia apreendeu celulares, carteira com documentos pessoais que pertenciam ao caminhoneiro, além de joias que foram produtos de roubo em uma pizzaria no bairro Parque Ideal na capital. Os três homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também