Viagora

PRF recupera carga roubada de óleo de soja em Campo Maior

A ação ocorreu na BR 343, na tarde dessa quarta-feira (30), quando os policiais, ao realizarem policiamento de rotina e, receberam a informação de que uma carreta havia sido roubada.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carga com cerca de 260 caixas de óleo de soja, na tarde dessa quarta-feira (30), que havia sido roubada, na cidade de Campo Maior, no Piauí.

A ação ocorreu na BR 343, quando os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, receberam a informação através do número de emergência 191 que uma carreta havia perdido o sinal do rastreamento e o condutor não respondia às tentativas de contato.

Ao realizar diligências no sentido de localizar o veículo, a equipe da PRF, visualizou a carreta estacionada em um posto de combustível, às margens da rodovia com a chave na ignição. No interior do compartimento de carga foram encontrados 260 caixas de óleo de soja avaliada em aproximadamente R$ 42.000,00.

  • Foto: PRFCarga de óleo de soja, recuperada na cidade de Campo Maior-PI.Carga de óleo de soja, recuperada na cidade de Campo Maior-PI.

De acordo com a PRF, com base nas informações de testemunhas, o caminhoneiro havia estacionado a carreta na manhã do mesmo dia (30) e tomou destino ignorado.

Diante da situação, os policiais recolheram o veículo e a carga para a Unidade Operacional da PRF na cidade de Campo Maior e, este encontra-se a disposição da empresa proprietária da carga e da carreta. As diligências seguem no sentido de encontrar o condutor do veículo de carga.

Facebook
Veja também