Viagora

PRF recupera carro que havia sido roubado há 10 anos na BR 316

O carro em que o suposto proprietário estava havia sido tomado de assalto em São Paulo e foi apreendido em Dom Expedito Lopes.

Na tarde dessa quarta-feira, 11 de março, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um carro que havia sido tomado de assalto na BR 316, no trecho do município de Dom Expedito Lopes, localizado a 290 Km da capital.

  • Foto: Divulgação/PRFApreensão do veículo.Apreensão do veículo.

De acordo com informações da PRF, o veículo foi abordado durante uma fiscalização na rodovia. O condutor de 39 anos, que não teve identidade revelada, apresentou toda a documentação pessoal e do carro e nesse momento os policiais perceberam que os elementos de identificação apontavam para um veículo com as mesmas características, que possuía registro de roubo datado há 10 anos atrás.

O carro em que o suposto proprietário estava havia sido tomado de assalto em São Paulo. O homem afirmou que adquiriu o bem em um troca com outro veículo pelo valor de R$ 2 mil, na cidade de Oeiras.

Diante da situação, o homem e o carro foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Picos, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Facebook
Veja também