Viagora

PRF recupera carro roubado de empresa de locação em Teresina

De acordo com o inspetor Alexsandro, agentes da PRF realizavam serviço de patrulhamento na BR-316 quando avistaram o veículo.

Na tarde desse sábado, 17 de agosto, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo modelo Hyundai HB20 na BR-316. O automóvel teria sido roubado no último dia 5 de agosto de uma empresa de locação na cidade de Teresina.

Segundo o inspetor Alexsandro Lima, do Núcleo de Comunicação da PRF, os agentes estavam realizando serviço de patrulhamento de rotina na BR-316 quando avistaram o veículo. “Após pesquisas nos sistemas corporativos, os policiais comprovaram que o veículo possuía registro de roubo e furto datado de 5 de agosto”, relatou.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo roubado de empresa de locação foi recuperado pela PRF na BR-316.Veículo roubado de empresa de locação foi recuperado pela PRF na BR-316.

O inspetor informou ainda que, no momento da abordagem, os agentes solicitaram os documentos do veículo e do condutor, um homem de 45 anos, e devido a esse registro foi dado voz de prisão ao homem.

Questionado pela PRF, o homem não quis informar a procedência do automóvel. Os policiais então realizaram nova consulta nos sistemas de segurança e constataram que o carro era de propriedade de uma empresa de locação de veículos e que o registro da ocorrência havia sido realizado por um funcionário da empresa.

Diante dos fatos, veículo e condutor foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também