Viagora

PRF recupera em Floriano moto roubada há três anos no Maranhão

Os agentes abordaram um homem que conduzia uma motocicleta e ao verificarem os documentos, foi constatado que a moto havia sido roubada há três anos em Coroatá, no Maranhão.

Na manhã desta segunda-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na BR-230, na altura da cidade de Floriano, uma motocicleta que havia sido roubada a três anos em Coroatá, no Maranhão.

De acordo com a PRF, os agentes abordaram um homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada, que conduzia uma motocicleta modelo Honda/POP 110 de cor vermelhar. No momento da ação, o homem que se apresentava como proprietário da moto, informou aos agentes que não estava conseguindo emitir o Certificado de registro e licenciamento de veículo (CRVL).

  • Foto: Divulgação/PRFPRF recupera em Floriano moto roubada há três anos no MaranhãoPRF recupera em Floriano moto roubada há três anos no Maranhão

Ao verificarem a documentação, os agentes da Polícia Rodoviária constataram que os documentos apresentados possuíam indícios de falsificação e que pertenciam a um lote que havia sido furtado do almoxarifado do Detran-PI em junho de 2019. Os policiais verificaram que a placa de identificação fixada pertencia a uma motocicleta com as mesmas características.   

Segundo apurou a PRF, a motocicleta havia sido roubada no dia 28 de novembro de 2018 na cidade de Coroatá, no estado do Maranhão. O condutor informou aos agentes que adquiriu o veículo no município de Dom Expedito Lopes por R$ 5.500,00, e que não sabia da irregularidade da motocicleta.

Diante disso, o homem e a motocicleta foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade de Floriano para os procedimentos necessários. O homem poderá responder pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de elemento de identificação de veículo automotor. 

Facebook
Veja também