Viagora

PRF recupera moto furtada em Brasília no município de Floriano

Conforme a PRF, o motorista conduzia uma motocicleta, modelo JTA/SUZUKI quando foi abordado durante fiscalização de rotina.

Na tarde dessa última sexta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma motocicleta furtada em 2018 na cidade de Brasília, no Distrito Federal. A ação aconteceu na BR 230, localizada no município de Floriano no Piauí.

Conforme a PRF, o motorista conduzia uma motocicleta, modelo JTA/SUZUKI quando foi abordado durante fiscalização de rotina. O homem relatou aos policiais que não estava com a documentação obrigatória do veículo em mãos no momento da ação.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta aprendida pela PRF em Floriano-PI.Motocicleta aprendida pela PRF em Floriano-PI.

Ainda segundo os policiais, o condutor afirmou que não era proprietário do veículo, e sim um mecânico que estava a procura de uma peça que deveria ser comprada para conserto. O proprietário do veículo, um homem de 61 anos, foi acionado pelo condutor e compareceu a fiscalização.

A PRF afirmou que após consulta no sistema foi constatado que a motocicleta apresentava ocorrência de furto registrada em 28/12/2018, na cidade de Brasília, no Distrito Federal.

O mecânico relatou aos policiais que estava com o veículo como forma de garantia de devolução, pois uma terceira pessoa pegou dinheiro empregado com ele e deixou o veículo como garantia. A PRF suspeitou do relato sobre a propriedade do veículo.

Após a fiscalização a PRF apreendeu o veículo e conduziu o mesmo junto ao proprietário da motocicleta como autor de Receptação e o motorista como testemunha do crime para delegacia da Polícia Civil que aplicará as medidas cabíveis.

Facebook
Veja também