Viagora

PRF recupera moto roubada e apreende documento falso em Bom Jesus

De acordo com os agentes, após consulta aos sistemas, constatou-se que a motocicleta possuía elementos identificadores com adulteração.

Na noite dessa terça-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada e apreendeu um documento de veículo falsificado na cidade de Bom Jesus, a 603 km de Teresina.

De acordo com a PRF-PI, o proprietário do veículo compareceu à Unidade Operacional de Bom Jesus acreditando que teria vendido a motocicleta adulterada para outra pessoa e pediu ajuda aos policiais para checarem a procedência do transporte.

  • Foto: Divulgação/PRFMoto apreendidaMoto apreendida

De acordo com os agentes, após consulta aos sistemas, constatou-se que a motocicleta possuía elementos identificadores com adulteração. Foi possível identificar o veículo original, ao qual possuía registro de roubo/furto na data de 13/02/2020 na cidade de Teresina.

Segundo a PRF, além da motocicleta adulterada o condutor apresentou aos policiais um documento falso do veículo. O documento pertencia a um dos mais de sete mil que foram furtados do DETRAN/PI, em 03/09/2019, na capital piauiense.

Ambos os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Bom Jesus para realização dos procedimentos cabíveis. A motocicleta será restituída ao proprietário original, em Teresina.

Facebook
Veja também