Viagora

PRF recupera moto roubada há 14 anos no munícipio de Batalha

Conforme a polícia, após uma verificação minuciosa, foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 04 de fevereiro de 2007 na cidade de Fortaleza (CE).

Na tarde dessa segunda-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta modelo HONDA/CG 125 FAN KS que havia sido roubada em Fortaleza (CE), na BR-222 no munício de Batalha.

De acordo com a PRF, os policiais avistaram o veículo estacionado às margens da rodovia e no momento da abordagem um homem de 25 anos se identificou como proprietário da motocicleta.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendidaMotocicleta apreendida

Segundo a polícia, foi constatado que os elementos de identificação apresentavam indícios de adulteração. Após uma verificação minuciosa, foi detectado que o veículo havia sido roubado no dia 04 de fevereiro de 2007 na cidade de Fortaleza (CE).

Conforme informações da PRF, o homem que já responde pelos crimes de Apropriação Indébita, Abandono de Incapaz e Maus Tratos, informou que não tinha conhecimento da restrição do bem e que havia deixado a motocicleta em uma mecânica para fazer um reparo no motor por quatro meses.

Os policiais informaram que a motocicleta e o homem foram encaminhados até à Polícia Civil na cidade de Batalha para os procedimentos necessários, ele responderá pelo crime de Receptação.

Facebook
Veja também