Viagora

PRF recupera motocicleta roubada há 2 anos em Teresina

Conforme a PRF-PI, ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina quando os policiais averiguaram que a condutora de uma motocicleta Honda estava sem o recurso de segurança.

Na manhã dessa sexta-feira (29), Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) deu ordem de parada a uma mulher de 39 anos por transitar sem capacete e por conduzir um veículo com restrição de Furto/Roubo, na BR 316 , em Teresina.

Conforme a PRF-PI, a ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina quando os policiais averiguaram que a condutora de uma motocicleta Honda estava sem o recurso de segurança. A polícia constatou durante a abordagem que o veículo possuía alterações nos sinais identificadores e averiguou uma restrição de Furto, roubo registrado há 2 anos, em 14 de fevereiro de 2019, na capital.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendia pela PRF, na BR 316, em Teresina-PI.Motocicleta apreendia pela PRF, na BR 316, em Teresina-PI.

Ainda segundo os policiais, a condutora não estava com documentação do veículo e afirmou que o mesmo era de propriedade do seu pai que adquiriu a motocicleta de um terceiro na Cerâmica Cil, localizada na zona rural de Teresina.

A PRF encaminhou a mulher e o veículo apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Teresina para aplicação das medidas cabíveis ao caso.

Facebook
Veja também