Viagora

PRF recupera motocicleta tomada de assalto em Teresina

De acordo com a polícia o criminoso ainda tentou enganar os agentes informando ser parente do legítimo proprietário da moto.

A Polícia Rodoviária do Piauí recuperou, na noite dessa sexta-feira (20), uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em Teresina recentemente.

De acordo com informações da PRF, durante fiscalizações de rotinas no município os agentes abordaram o homem de 35 anos cujo identidade não foi revelada que dirigia a motocicleta. Durante a abordagem a polícia desconfiou das características do veículo levantando a suspeita de que o bem seria roubado, ao solicitar a documentação do transporte e do então proprietário comprovou-se pela inexistência de documento válido que a motocicleta havia sido tomada de assalto recentemente em Teresina.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta recuperada.Motocicleta recuperada.

Ainda segundo a polícia, o condutor tentou enganar os agentes afirmando ser parente próximo do legítimo dono da moto que desmentiu a história confirmando ter sido vítima do roubo. Diante da situação, o homem e a motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção das medidas legais.

Facebook
Veja também