Viagora

PRF recupera na BR-343 em Piripiri carro roubado em Teresina

Segundo a PRF, no momento da ação, o condutor do carro não obedeceu a ordem de parada e fugiu, sendo necessário o acompanhamento tático.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na BR-343 na altura da cidade de Piripiri, na noite dessa quinta-feira (06), um veículo que havia sido roubado na capital Teresina.

Segundo a PRF, durante fiscalização de rotina da rodovia os agentes abordaram um veículo modelo VW/NOVO VOYAGE que transportava três homens. No momento da ação, o condutor do carro não obedeceu a ordem de parada e fugiu, sendo necessário o acompanhamento tático.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF recupera na BR-343 em Piripiri carro roubado em TeresinaPRF recupera na BR-343 em Piripiri carro roubado em Teresina

Conforme a polícia, durante a ação dois ocupantes abandonaram o veículo ainda em movimento, o condutor perdeu o controle do carro e também conseguiu fugir. Após verificação, os agentes constataram que o carro havia sido roubado no dia 05 de maio deste ano em Teresina.

No veículo, os agentes da PRF apreenderam celulares, documentos e roupas, que supostamente seriam produtos de roubos. Diante disso, o carro foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri e continuam realizando diligencias para identificar e localizar os suspeitos.

Facebook
Veja também