Viagora

PRF recupera na BR 343 motocicleta roubada há 21 anos

O veículo havia sido receptado no estado de São Paulo e foi encontrado estacionado às margens da rodovia.

Na quarta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma motocicleta que havia sido roubada há 21 anos. O veículo foi apreendido às margens da BR 343, trecho do município de Capitão de Campos localizado no Centro-Norte piauiense.

De acordo com informações da PRF, a motocicleta havia sido roubado em 1998 na cidade de Campinas, estado de São Paulo, e encontrada no município piauiense 21 anos depois do ocorrido. Os agentes informaram que ao abordar o veículo, que estava estacionado às margens da BR 343, foi verificado que os elementos de identificação do bem possuíam indícios de falsificação, sendo que a mesma não apresentava emplacamento.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta e atual proprietário apreendidos.Motocicleta e atual proprietário apreendidos.

Após buscas no sistema ficou comprovado o registro de roubo da moto, um homem de 25 anos se apresentou como proprietário do bem, mas não informou aos policiais como adquiriu a motocicleta. Diante da situação, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil do município de Piripiri para serem aplicadas as medidas legais cabíveis.

Facebook
Veja também