Viagora

PRF recupera veículo roubado há um ano na cidade de Teresina

De acordo com a PRF, a ação ocorreu na 316 durante uma fiscalização de rotina na tarde dessa segunda-feira (07).

Na tarde dessa segunda-feira (07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro na cidade de Teresina que havia sido tomado de assalto no estado do Rio Grande do Norte há um ano.

De acordo com a PRF, a ação ocorreu na BR 316 durante uma fiscalização de rotina, quando os policiais abordaram o veículo HYUNDAI/HB20S 1.6 que era conduzido por um homem de 57 anos.

  • Foto: PRFVeículo roubado há um ano no Rio Grande do Norte é recuperado em Teresina.Veículo roubado há um ano no Rio Grande do Norte é recuperado em Teresina.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que o veículo ostentava placas de um outro carro com as mesmas características e possuía seus elementos de identificação adulterados.

Segundo a PRF, após uma verificação mais minuciosa, os policiais detectaram que o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 07/06/2020 na cidade de Natal (RN).

O condutor informou a PRF que comprou o veículo na cidade de Fortaleza (CE) por R$ 14.000,00 e que não tinha conhecimento da restrição do bem.

Diante da situação, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também