Viagora

Procurador da República encontra baratas em pizza servida pelo restaurante Coco Bambu

Referente ao ocorrido, a Assessoria de Comunicação do Restaurante Coco Bambu divulgou nota de esclarecimento

Imagem: ReproduçãoProcurador Marco Aurélio Adão(Imagem:Reprodução)Procurador Marco Aurélio Adão

O procurador Marco Aurélio Adão divulgou em sua página pessoal do Facebook uma foto em que aparece um caixa de pizza do Restaurante Coco Bambu de Teresina com baratas. O procurador disse que comunicou o fato à Vigilância Sanitária do Piauí.

Referente ao ocorrido, a Assessoria de Comunicação do Restaurante Coco Bambu divulgou nota de esclarecimento, informando que o local segue rigorosos padrões de higiene e tomou as devidas providências ao tomar conhecimento do fato.
Imagem: ReproduçãoFoto publicada pelo procurador Marco Aurélio Adão na sua página no Facebook(Imagem:Reprodução)Foto publicada pelo procurador Marco Aurélio Adão na sua página no Facebook

Confira a nota do Restaurante Coco Bambu na íntegra:

Sobre uma foto divulgada através do facebook do procurador Marco Aurélio Adão, o Restaurante Coco Bambu de Teresina esclarece que segue rigorosos padrões de higiene, de acordo com as normas da vigilância sanitária, e tem excelência na qualidade do que é servido para seus clientes. Ao ser comunicado, o restaurante entrou em contato com o cliente para avaliar o fato e tomou as devidas providências: solicitou visita da vigilância sanitária, onde a higiene da cozinha foi avaliada e aprovada com êxito; controle de higiene, ainda mais rigoroso, inclusive nas caixas térmicas das motocicletas onde são transportados os pedidos para entrega.
Facebook
Veja também