Viagora

Procurador-geral da República Augusto Aras está com coronavírus

O procurador é mais uma autoridade diagnosticada com covid-19 e que esteve na posse do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.

O procurador-geral da República, Augusto Aras, testou positivo para o coronavírus. De acordo com a Procuradoria-Geral da República (PGR), Aras passa bem, está cumprindo período de isolamento e despachando remotamente. 

O procurador é mais uma autoridade diagnosticada com Covid-19 e que esteve na posse do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, realizada presencialmente na quinta-feira (10). 

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que também esteve na posse, teve resultado positivo no teste para covid-19 nesta quarta-feira.

Os ministros Luís Felipe Salomão e Antônio Saldanha Palheiro, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e a presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Maria Cristina Peduzzi, também receberam diagnóstico positivo para a covid-19 após comparecem à posse. 

Em nota divulgada nesta quinta-feira (17), o STF declarou que todas as medidas de segurança recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde (OMS) foram adotadas no evento. A Corte também disse que a equipe do cerimonial vai entrar em contato com os convidados para que procurem serviço médico caso “tenham se exposto de alguma forma também em outros eventos fora do STF”.

Com informações da Agência Brasil.

Facebook
Veja também