Viagora

Professor de 33 anos morre em acidente na cidade de Parnaíba

O professor Raphael Veras Pereira, de 33 anos, morreu em um acidente ocorrido na Avenida Chagas Rodrigues, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Neste sábado, 26 de setembro, um professor identificado como Raphael Veras Pereira, de 33 anos, morreu e um outro homem ainda não identificado ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo duas motocicletas na Avenida Chagas Rodrigues, no bairro Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Parnaíba.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, Raphael e o outro motociclista colidiram frontalmente em frente à Unidade Escolar Cândido Oliveira, próximo da Avenida Beira Rio.

Populares que estavam próximos ao local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o atendimento das vítimas e constatou a morte de Raphael.

O outro motociclista envolvido na colisão ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi ao local e recolheu o corpo do professor.

Facebook
Veja também