Viagora

Professora Noélia Maranhão vítima da Covid terá nome em escola

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) levará o nome da professora Noélia Maranhão da Costa e Silva e ficará no bairro Vale do Gavião.

Na próxima quarta-feira (29), a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) vai inaugurar um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) que levará o nome da Professora Noélia Maranhão, vítima da covid-19 este ano, como forma de homenagem.

De acordo com a Secretaria, o CMEI vai ser inaugurado no bairro Vale do Gavião e contará com a presença da família e amigos.

  • Foto: DivulgaçãoProfessora Noélia Maranhão da Costa e Silva.Professora Noélia Maranhão da Costa e Silva.

“Fico imaginando aquele sorriso lindo dela e sua alegria em ser homenageada de forma tão merecida. E mesmo que na condição dessa homenagem ser em sua ausência física, somos gratos por ver seu nome perpetuado publicamente pois é um reconhecimento por toda sua dedicação e trabalhos realizados com sucesso. Sua atuação profissional ajudou a fazer a educação da rede municipal, a melhor educação do Brasil, dentre todas as capitais brasileiras”, revela a irmã da professora, Ruth Maranhão.

Segundo a SEMEC, o CMEI Professora Noélia Maranhão da Costa e Silva teve um investimento de quase R$ 3 milhões vindos de recursos da Prefeitura Municipal de Teresina e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

  • Foto: Ascom/Prefeitura de TeresinaCMEI Professora Noélia Maranhão da Costa e Silva.CMEI Professora Noélia Maranhão da Costa e Silva.
Facebook
Veja também