Viagora

Professora Osmarina Moura morre da Covid-19 na cidade de Teresina

Em nota o sindicato dos servidores públicos lamentou a morte da educadora e se solidarizou aos amigos e familiares da professora.

Nesta quinta-feira (08), a professora Osmarina Moura, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm), morreu em decorrência de complicações da Covid-19 em Teresina.

A informação foi divulgada pelo Sindserm. A professora estava internada no Hospital de Doenças Tropicais Natan Portela.

  • Foto: Divulgação/FacebookProfessora Osmarina Moura.Professora Osmarina Moura.

Em nota o sindicato dos servidores públicos lamentou a morte da educadora e se solidarizou aos amigos e familiares da professora.

Osmarina Moura será sepultada às 10h desta quinta-feira (08), no Cemitério São José, na zona Norte de Teresina.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PROFUNDO PESAR | A Direção Colegiada do SINDSERM lamenta informar que, infelizmente, a nossa companheira histórica de luta, Professora MARIA OSMARINA MOURA BEZERRA, que foi, como sempre, uma GRANDE GUERREIRA... não resistiu a essa doença maldita, foi vitimada por essa perigosa arma do projeto GENOCIDA em curso... e acaba de falecer.

Em nome da categoria que ela defendeu durante a maior parte da sua vida adulta expressamos nossos sinceros sentimentos e agradecemos pelas inúmeras conquistas das lutas que ela protagonizou durante a sua vitoriosa e aguerrida militância.
GUERREIRAS NÃO MORREM. APENAS DESCANSAM....
OSMARINA MOURA, PRESENTE!

Professora Osmarina Moura, que foi, como sempre, uma GUERREIRA... não resistiu a essa doença maldita e acaba de falecer.

Facebook
Veja também