Viagora

Professores serão vacinados a partir da próxima semana no Piauí

Por meio de uma publicação nas redes sociais, Wellington Dias afirmou que nesse primeiro momento serão vacinados os trabalhadores da Educação de 55 a 59 anos.

O governador Wellington Dias informou nesta quarta-feira (27) que a partir do dia 1º de junho terá início a vacinação contra a Covid-19 para os trabalhadores da Educação no Piauí.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, Wellington afirmou que nesse primeiro momento serão vacinados os trabalhadores de 55 a 59 anos. Ainda segundo o governador, até a sexta-feira (28) os municípios do estado devem divulgar o calendário de vacinação para esse grupo.

Em um vídeo publicado nas redes sociais da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), o secretário Florentino Neto confirmou que foi aprovada a vacinação para os trabalhadores da educação básica em todo o Piauí.    

“Nós estamos aqui para dizer que a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Educação estamos de mãos dadas, e orientados pelo governador Wellington Dias, com apoio dos secretários municipais de saúde. Aprovamos ontem a vacinação dos trabalhadores da educação básica no Piauí”, disse o secretário.

Facebook
Veja também