Viagora

Professores substitutos são convocados no município de Teresina

Os convocados têm 30 dias para se apresentarem na Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração (SEMA), a fim de entregarem os documentos e assinarem o Termo de Posse.

Nesta terça-feira (11), a prefeitura de Teresina divulgou edital de convocação de classificados do processo seletivo para professor substituto da Rede Municipal de Ensino.

São 41 novos docentes para atuarem na Educação Infantil e nos anos iniciais, em turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. A lista com os nomes dos convocados está publicada no Diário Oficial do Município (DOM).

Os convocados têm 30 dias para se apresentarem na Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração (SEMA), a fim de entregarem os documentos e assinarem o Termo de Posse e Compromisso. A Coordenação está situada na Rua Firmino Pires, nº 121, Centro. O horário de funcionamento do órgão é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Os professores deverão apresentar Declaração de Acumulação Lícita de Cargos ou Empregos Públicos, originais e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento (quando for o caso), Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (se do gênero masculino), comprovante de residência atualizado e registro no PIS/PASEP (se possuir).

Confira o edital de convocação

Facebook
Veja também