Viagora

Programação de posse de Wellington Dias inicia nesta quinta

Wellington Dias (PT) reassume o posto de governador e a ex-senadora Regina Sousa (PT) assume como vice-governadora do Piauí.

Foi divulgado o calendário oficial das solenidades de posse do Poder Executivo Estadual para o novo mandato. Wellington Dias (PT) reassume o posto de governador e a ex-senadora Regina Sousa (PT) assume como vice-governadora do Piauí.

Nesta quinta-feira (27), haverá o culto em ação de graças, a partir das 19h, na Segunda Igreja Batista de Teresina, localizada na Rua Coelho de Resende, Centro-Norte de Teresina.

Na sexta-feira (28), a partir das 18h30, será realizada a missa em ação de graças, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, que se situa na Avenida Barão de Gurguéia, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina.

A cerimônia oficial de posse acontecerá em 1º de janeiro, com a sessão solene sendo realizada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) às 16h e a recondução de Wellington à chefia do Poder Executivo e a investidura de Regina Sousa como sua vice sendo realizada no Palácio de Karnak, às 17h.

Wellington Dias assume o governo do estado do Piauí pelo quarto mandato, após vencer as eleições estaduais com 55,06% dos votos.

Facebook
Veja também