Piauí

Projeto de transporte por aplicativo tem parecer contrário na CMT

O presidente da Casa, vereador Jeová Alencar (PSDB) disse nesta terça-feira (13), que o assessor técnico deu parecer contrário ao projeto.
13/11/2018 15h28 - atualizado

O Projeto de Lei que disciplina o uso do transporte por aplicativo em Teresina, enviado a Câmara Municipal pelo prefeito Firmino Filho ainda não será votado essa semana.

O presidente da Casa, vereador Jeová Alencar (PSDB) disse ao Viagora nesta terça-feira (13), que o assessor técnico deu parecer contrário ao projeto.

  • Foto: Divulgação/Câmara Municipal de TeresinaO Presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar.O Presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar

“O projeto pode ser derrubado, visto que o plenário é soberano. O assessor técnico deu parecer contrário ao projeto, ele enxergou alguns vícios de iniciativa. Mas isso não quer dizer que impeça dele ir a plenário. Ele dá o parecer aí a comissão formada pelos vereadores poderá aprovar e encaminhar para que seja votado e lá o plenário delibera se aprova ele com parecer contrário do técnico ou se derruba”, explicou.

Ainda segundo o vereador, o projeto deverá entrar em pauta na próxima semana. “A votação do projeto provavelmente será na próxima semana, porque está transitando pelas comissões técnicas e as comissões se reunirão hoje para analisar”.

Mais na Web