Viagora

Prolongamento da Cajuína vai alterar trânsito na Ponte Wall Ferraz

Não será permitida a conversão à esquerda. A obra da avenida deve ser inaugurada em até 11 dias.

A Avenida Padre Humberto, o prolongamento da Avenida Cajuína deve ser concluído em 29 de maio. A via ligará as Zonas Leste e Sudeste. A conclusão a obra resultará em modificações no cruzamento do logradouro com a Avenida dos Ipês.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), não será permitida fazer a conversão à esquerda, ou seja, os veículos que estiverem em deslocamento na Avenida Higino Cunha e desejarem acessar à esquerda, em direção aos shoppings deverão fazer o retorno na nova via, a Avenida Padre Humberto (prolongamento da Avenida Cajuína).

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaObras na avenida Padre HumbertoObras na Avenida Padre Humberto

Quem trafega na Avenida dos Ipês, no sentido Leste/Oeste, pode seguir em frente vindo da Ponte Wall Ferraz para ter acesso a BR 343. Outra possibilidade é utilizar Ponte Wall Ferraz no sentido Shopping, dobrando à direita na Avenida Padre Humberto, em seguida fazendo o retorno protegido à esquerda acessando, cruzando a Avenida dos Ipês e, para chegar trafegar na Avenida Cajuína com destino ao Shopping.

Já para os motoristas que se encontram n sentido sentido Oeste/Leste do logradouro, é possível seguir em frente vindo da BR 343 para trafegar na Ponte Wall Ferraz ou acessar a Avenida Padre Humberto dobrando à direita fazer a rotatória e seguir em frente para ter acesso à via.

Os condutores presentes na Avenida Cajuína, sentido Norte/Sudeste, por sua vez, podem se deslocar para a Zona Sudeste seguindo em frente pela Padre Humberto. Caso o destino seja a BR-343, o motorista pode seguir em frente em seguida pega o retorno protegido no prolongamento e dobrar à direita para acessar a Avenida dos Ipês. E para Ponte Wall Ferraz, basta dobra à direita.

Quem percorrer pela Avenida Padre Humberto no sentido Sudeste/Norte, basta seguir em frente para ter acesso aos shoppings. Se o destino é a BR-343, é necessário dobra à direita e seguir para Avenida dos Ipês. Por fim, para trafegar pela ponte Wall Ferraz, o condutor deve seguir em frente para fazer o retorno na Avenida Cajuína e seguir pela Ponte Wall Ferraz.

CONFIRA O MAPA DOS NOVOS TRAJETOS

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

BR-343

Facebook
Veja também