Viagora

“Prometeram ajudar Teresina”, diz Robert após reunião com bancada

Segundo Robert Rios, a área da Saúde é uma das prioridades da gestão de Dr. Pessoa, e afirma que os parlamentares prometeram ajudar a capital com a destinação de recursos.

O vice-prefeito de Teresina e secretário Municipal de Finanças, Robert Rios, comentou sobre as ementas parlamentastes, destinadas pela bancada federal para a capital, após reunião com a bancada federal nessa segunda-feira (11) na Assembleia Legislativa (Alepi).

Na ocasião, o secretário de Finanças destacou que os parlamentares têm compromisso com Teresina, e que emendas serão fixadas assim que for realizada a eleição na Câmara Federal. Os recursos são coordenador pelo deputado federal Átila Lira.

“Hoje foi a primeira conversa com a bancada, coordenada pelo deputado Átila Lira, também orientada pelo senador Marcelo Castro. Então, todos os parlamentares, os dez deputados, os três senadores, todos eles têm compromisso com Teresina e prometeram ajudar Teresina através de emendas de bancada, e essas emendas serão fixadas no próximo mês, depois da eleição na Câmara, e o deputado Átila vai ficar coordenado isso aí junto com o prefeito”, disse o vice-prefeito.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraVice-prefeito Robert RiosVice-prefeito Robert Rios

Questionado sobre as prioridades com os recursos das emendas, Robert Rios comenta que a área da Saúde é uma das prioridades da gestão de Dr. Pessoa, e destaca a construção do Hospital da Mulher e do Hospital do Idoso, que foram promessas de Dr. Pessoa ainda durante a campanha.

“Saúde é uma área prioritária. O Dr. Pessoa na campanha prometeu o Hospital do Idoso e o Hospital da Mulher, e esses dois hospitais são prioridade pro projeto de Dr. Pessoa pra Teresina, e eu tenho certeza que vai ser muito importante pra cidade”, destaca Robert Rios.

Facebook
Veja também