Viagora

Promotor apura irregularidades na estrutura de ponte em Parnaíba

Antenor Filgueiras Lôbo Neto, instaurou um procedimento administrativo para investigar a situação da ponte que liga o Bairro Ilha Grande à comunidade São José, na Zona Rural.

O Ministério Público do Piauí através do promotor Antenor Filgueiras Lôbo Neto, instaurou um procedimento administrativo para apuração de possíveis irregularidades nas condições estruturais da ponte que liga o Bairro Ilha Grande à comunidade São José, na Zona Rural de Parnaíba.

De acordo com a portaria, Nº. 04-06/2019, publicada no Diário Oficial o MPPI considerou que através de vistoria da Secretaria de Infraestrutura do Município de Parnaíba na referida edificação, foram constatadas situações ensejadoras de providências, no sentido da correção de irregularidades na sua estrutura.

Ainda segundo o órgão ministerial, a instauração do procedimento é para dar andamento a investigação.

“Expeça-se ofício ao Corpo de Bombeiros Militar, a fim de que realize nova vistoria na referida edificação, com emissão de parecer técnico se foram regularizadas as inadequações na estrutura da ponte, ou se ainda persistem os riscos estruturais, inclusive se for o caso de interdição da edificação”, determinou o representante do MPPI.

Outro lado

O Viagora procurou a Secretaria de Infraestrutura do Município de Parnaíba sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria nenhum representante foi localizado.

Facebook
Veja também