Viagora

Promotor instaura inquérito contra prefeito Carlão do Feijão

O objetivo do inquérito é investigar supostas irregularidades na contratação e pagamentos realizados pela Prefeitura em questão a empresa prestadora de serviços Construtora Neves

O Promotor de Justiça Titular da Promotoria Regional de São Raimundo Nonato, Vando da Silva Marques através da Portaria n.º 69/2018 instaurou Inquérito Civil Público nº 173/2018 contra a prefeitura Municipal de Dirceu Arcoverde, cujo o prefeito é Carlos Gomes de Oliveira, mas conhecido como Carlão do Feijão.

O promotor afirma que o objetivo do inquérito é investigar supostas irregularidades na contratação e pagamentos realizados pelo prefeito a empresa prestadora de serviços, Construtora Neves.

  • Foto: Divulgação/FacebookMinistério Público abriu inquérito civil contra o prefeitoMinistério Público abriu inquérito civil contra o prefeito

No inquérito, o promotor determinou ainda que seja feita a coleta de informações, documentos, depoimentos, perícias, dentre outras provas.

“A posteriori será analisada a necessidade de celebração de termo de ajustamento de conduta, ajuizamento de Ação Civil Pública ou possível arquivamento”, afirmou o representante do Ministério Público.

Outro lado

O Viagora procurou o gestor municipal, Carlão do Feijão para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria ele nao foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também