Viagora

Promotor investiga contrato do prefeito de São José do Peixe

O promotor José de Arimatéa Dourado Leão instaurou um procedimento para investigar um contrato firmado pelo prefeito de São José do Peixe com um escritório de advocacia sem licitação.

Após reportagem publicada pelo Viagora no dia 15 de junho, o promotor José de Arimatéa Dourado Leão, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Floriano, informou que foi instaurado um procedimento para investigar um contrato firmado pelo prefeito de São José do Peixe, Celso Antônio Mendes Coimbra, por meio de inexigibilidade de licitação, para prestação de serviço de assessoria jurídica especializada.

O contrato foi firmado com a empresa Catunda e Normando Advogados Associados, pelo valor global de R$ 228.000,00 (duzentos e vinte e oito mil reais) e tem vigência de 12 meses.

  • Foto: Instagram/Dr. Celso AntônioDr. Celso Antônio (Progressistas), prefeito de São José do Peixe.Dr. Celso Antônio (Progressistas), prefeito de São José do Peixe.

Procurado pela reportagem, o promotor José de Arimatéa afirmou que já havia sido instaurado anteriormente um procedimento para investigar a contratação de escritórios de advocacia na Comarca de São José do Peixe, e que esse novo contrato já está sendo apurado pelo mesmo procedimento.

Outro lado

O Viagora procurou o gestor para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o prefeito não foi localizado.

Facebook
Veja também