Viagora

Promotor investiga Dr. Wagner Coelho por terceirização indevida

Edgar dos Santos Bandeira Filho, instaurou inquérito para apurar a contratação pelo Município de Uruçuí de empresa para locação de veículos com motorista para realização de transporte escolar.

O promotor de Justiça Edgar dos Santos Bandeira Filho, instaurou inquérito civil Nº 32/2018 contra o prefeito Dr. Wagner Coelho a fim de apurar a contratação pelo Município de Uruçuí de empresa para locação de veículos com motorista para realização de transporte escolar no ano de 2017.

De acordo com a Portaria nº 65/2018, tramita na Promotoria de Justiça o IC nº 15/2018, que tem como objeto "apurar a suposta terceirização indevida de serviços públicos e superfaturamento de valores contratuais, considerando que consta nos autos suposta violação do caráter competitivo do procedimento licitatório.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Prefeito Dr. Wagner CoelhoPrefeito Dr. Wagner Coelho

“Oficie-se à empresa "M. Do Carmo Costa ME", participante do Pregão Presencial nº 009/2017 (Ata na fl. 750) questionando porque não apresentou as razões do recurso interposto na sessão, bem como se, no decorrer de todo o procedimento licitatório percebeu indícios de violação do caráter competitivo do procedimento, especificando os fatos e indicando provas, no prazo de 10 (dez) dias”, determinou o representante do Ministério Público do Piauí

O promotor exigiu também que “Oficie-se ao Município de Uruçuí requisitando que responda, no prazo de 10 (dez) dias, quais as justificativas (com a devida comprovação) do aditivo ao contrato nº 125/2017, celebrado com a empresa Sousa Campelo Transporte LTDA - ME e porque não houve a devida publicação oficial do aditivo”.

Outro lado

O Viagora tentou contato com o gestor, mas até o fechamento da matéria ele não foi localizado. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também