Viagora

Promotor investiga Zé Raimundo por possível transporte irregular

Vando da Silva Marques, instaurou um procedimento preparatório de inquérito para apurar possíveis irregularidades na documentação do veículo que transporta alunos em Oeiras.

O Ministério Público do Piauí, através do promotor Vando da Silva Marques, instaurou um procedimento preparatório de inquérito civil em face do prefeito Zé Raimundo, para apurar possíveis irregularidades na documentação do veículo que transporta alunos do Povoado Buriti do Canto para a escola municipal "Sitio Exu" no Povoado Exu, do município de Oeiras.

De acordo com a portaria nº 38/2019, o MPPI, considerou o procedimento para coleta de informações, documentos, depoimentos, perícias, dentre outras provas, ressaltando que posteriormente será analisada a necessidade de conversão em inquérito civil, celebração de termo de ajustamento de conduta, ajuizamento de Ação Civil Pública ou possível arquivamento.

“Requisite-se a Prefeitura Municipal de Oeiras, no prazo de 10 (dez) dias, cópias do procedimento licitatório e do contrato administrativo firmado com o prestador de serviço que efetua o transporte escolar do Povoado Buriti do Canto para a escola municipal "Sitio Exu" localizada no Povoado Exu, zona rural do município de Oeiras/PI, encaminhando-se os documentos do veículo que esteja vinculado à execução de tal serviço, com a comprovação do devido licenciamento”, determinou o representante do Ministério Público do Piauí.

Outro lado

O Viagora procurou o gestor para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o prefeito não foi localizado. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Facebook
Veja também