Viagora

Promotora investiga contratos sem licitação do prefeito Dr. Jomário

A Promotoria de Justiça de Simplício Mendes instaurou uma Notícia de Fato para investigar dois contratos firmados pelo prefeito de Campinas do Piauí.

Após matéria publicada pelo Viagora na última quinta-feira, 29 de abril, o Ministério Público do Estado do Piauí, por meio da Promotoria de Justiça de Simplício Mendes, instaurou um procedimento administrativo para investigar dois contratos firmados pelo prefeito de Campinas do Piauí, Jomário Ferreira dos Santos, com a empresa Jurandi de Carvalho & Cia Ltda.

De acordo com o extrato publicado no Diário Oficial dos Municípios, os contratos foram firmados por meio de dispensa de licitação. O contrato nº 002CD/2021 teve como objeto a contratação de empresa para fornecimento de serviços de mão de obra temporária, no valor de R$ 430.500,00 (quatrocentos e trinta mil e quinhentos reais).

  • Foto: DivulgaçãoDr. Jomário (PL), prefeito de Campinas do Piauí.Dr. Jomário (PL), prefeito de Campinas do Piauí.

Já o contrato nº 003CD/2021 teve como objeto a contratação de empresa para fornecimento de serviços de limpeza pública e coleta de resíduos sólidos, no valor de R$ 494.301,09 (quatrocentos e noventa e quatro mil, trezentos e um reais e nove centavos).

Segundo a assessoria de comunicação do MP, a promotora Emmanuelle Martins Neiva Dantas Rodrigues Belo instaurou um procedimento administrativo e solicitou informações acerca dos contratos à gestão.

Facebook
Veja também