Viagora

Promotora investiga contratos sem licitação do prefeito Júnior Percy

Após reportagem do Viagora, a promotora Francineide de Sousa Silva instaurou um procedimento para investigar dois contratos feitos pelo prefeito de Buriti dos Lopes com escritórios de advocacia.

Após reportagem publicada pelo Viagora no dia 31 de maio, a promotora Francineide de Sousa Silva, titular da Promotoria de Justiça de Buriti dos Lopes, instaurou um procedimento para investigar dois contratos firmados pelo prefeito Júnior Percy com escritórios de advocacia, por meio de inexigibilidade de licitação.

 Os contratos foram firmados com as empresas Vicente Reais – Sociedade Individual de Advocacia, no valor de R$ 9.500,00 mensais, e Benvindo e Nogueira Advogados Associados, no valor de R$ 13.000,00 mensais. Os contratos têm vigência de 12 meses.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito de Buriti dos Lopes, Júnior PercyO prefeito Júnior Percy realizou as duas contratações no mês de março.

Procurada pela reportagem, a promotora Francineide de Sousa Silva informou que determinou a instauração de Notícia de Fato para investigar os contratos e solicitou mais informações sobre o caso à Prefeitura de Buriti dos Lopes.

Outro lado

O Viagora procurou o gestor para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o prefeito não foi localizado.

Facebook
Veja também