Viagora

"Provavelmente ele se jogou do carro", diz PM sobre menino ferido

A criança de 11 anos foi encontrada desacordada com ferimentos no Povoado Gameleira em Jaicós nesta segunda-feira (16). O menino está internado em estado grave no HUT.

O menino de 11 anos identificado como N. G. S. 1 que foi encontrado desacordado com ferimentos na cidade de Jaicós na última segunda-feira (16), permanece internado em estado grave na UTI do HUT.

Nesta quarta-feira (18), o tenente Edvan da Polícia Militar da cidade disse ao Viagora  que a criança não sofreu agressão como divulgado primeiramente e que ele teria caído de um veículo.

  • Foto: GP1Hospital de Urgência de Teresina (HUT).Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Agredido ele não foi, isso quem falou foram os populares que o encontraram, mas o que a polícia apurou foi que ele caiu de cima do carro e provavelmente ele se jogou da caminhonete em que estava”, explicou o tenente.

Sobre o caso

Nesta segunda-feira (16), a criança foi encontrada por pulares desacordado e com ferimentos pelo corpo no Povoado Gameleira na cidade de Jaicós.

Com ferimentos graves o jovem foi encaminhado para o Hospital Regional Florisa Silva em Jaicós e depois foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina e está internado na UTI pediátrica.

Facebook
Veja também