Viagora

PSD afirma que abre mão de candidatura de Georgiano por Silvio

Segundo o presidente estadual do PSD, Júlio Cesar, o nome que o partido tem no momento é de Georgiano, mas que ele abre mão, caso Silvio aceite o convite de concorrer pela sigla.

Na tarde desta quarta-feira (08), em entrevista àTV Cidade Verde, o presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio Cesar, afirmou que o partido pretende abrir mão da candidatura de Georgiano Neto, caso Silvio Mendes aceite o convite para se filiar a sigla e concorrer à prefeitura de Teresina.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraJúlio César (PSD)Júlio César (PSD)

De acordo com o presidente do PSD, o partido que crescer, e Silvio Mendes é uma referência na política da capital, e que a candidatura do ex-prefeito é uma possibilidade. O deputado contou que Silvio não tem mais interesse de disputar eleições, porém, não descarta voltar à política.

O parlamentar disse ainda que o nome que o PSD tem no memento é de Georgiano, mas que ele poderá abrir mão da candidatura para que o partido lance o nome de Silvio.

Júlio Cesar revelou que teve uma boa conversa com o ex-prefeito, na ocasião, Silvio foi convidado e achou o convite interessante, mas está conversando com outras liderança e analisando as possibilidades. 

Facebook
Veja também