Viagora

PSD declara apoio a Dr. Pessoa no 2º turno das eleições em Teresina

O anúncio foi feito pelo presidente do partido no Piauí, deputado federal Júlio César, na sede da legenda, localizada na zona Leste da capital.

Na manhã desta sexta-feira, 20 de novembro, o PSD do Piauí, presidido pelo deputado federal Júlio César, anunciou que irá apoiar a candidatura de Dr. Pessoa (MDB) no segundo turno das eleições municipais em Teresina.

O deputado Júlio César comentou que a escolha se deu pelo partido já conhecer a carreira e os compromissos de Dr. Pessoa.

“Nós, conhecendo bem o Pessoa, as suas qualidades, as suas fidelidades, já foi do nosso partido, conhecemos profundamente o seu comportamento, nós optamos pelo Dr. Pessoa”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1O presidente do PSD no Piauí, deputado Júlio César, anunciou apoio à candidatura de Dr. Pessoa.O presidente do PSD no Piauí, deputado Júlio César, anunciou apoio à candidatura de Dr. Pessoa.

O presidente do PSD afirmou ainda que a decisão foi tomada em conjunto pelos membros da sigla, incluindo os vereadores eleitos e a candidata que disputou a Prefeitura de Teresina no 1º turno, Simone Pereira.

“Fizemos antes uma consulta às lideranças, aos dois vereadores eleitos, à presidência do partido, à candidata que concorreu, Simone, ao deputado Georgiano, ao candidato a vice Valtão e todos, por unanimidade, optaram por Dr. Pessoa e nós resolvemos anunciar hoje o apoio no 2º turno à candidatura do Dr. Pessoa”, comentou.

Júlio César informou ainda que o PSD segue a posição dos partidos que fazem parte da base do Governo Wellington Dias. “Nós participamos da base do governo. O governo e todas as lideranças estão encaminhando voto para o Dr. Pessoa, todos os partidos, e o outro [candidato] é de oposição a todos nós”, disse.

Facebook
Veja também