Viagora

"PSD quer participar da chapa majoritária do governo", diz Júlio César

Nessa segunda-feira (31), o deputado federal falou sobre as conversas em torno das eleições de 2022 no Piauí.

O deputado federal Júlio César (PSD) esteve presente na entrega de 31 novos veículos destinados ao Programa de Aquisição de Alimentos para municípios do Piauí, na tarde desta segunda-feira (31) em Teresina.

Durante a solenidade, o deputado falou ao Viagora que o plano do PSD é participar das eleições e ter um bom resultado em 2022. “O plano de participar e ter um bom resultado na eleição”, disse.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraDeputado Júlio CésarDeputado Júlio César (PSD).

Questionado se pretendia disputar o senado, Júlio César afirmou que o partido está tentando participar da chapa majoritária do governo. “Nós estamos tentando participar da chapa majoritária do grupo que pertencemos, que é o grupo do governo”, afirmou.

Sobre as especulações de que a chapa majoritária poderá contar com a presença do MDB, o deputado esclareceu que o PSD tem lutado por seu lugar por ter sido o partido da base que elegeu o maior número de prefeitos no Piauí.

“São especulações apenas, nós estamos lutando, somos o maior partido da base do governo, que elegeu o maior número de prefeitos, nós temos uma fidelidade muito grande ao grupo e espero que seja reconhecido na formação da chapa majoritária”, disse.

Facebook
Veja também