Viagora

PSD quer Sílvio Mendes como candidato a prefeito pelo partido

Caso Silvio aceite, comenta-se nos bastidores da política que ele iria encabeçar uma chapa com o ex-senador João Vicente como vice.

Na manhã desta sexta-feira (03), o ex-vereador e presidente municipal do PSD em Teresina, Tiago Vasconcelos, disse em entrevista à TV Cidade Verde que o partido pretende oficializar o convite para que Silvio Mendes concorra ao Palácio da Cidade pela sigla.

O ex-vereador, que faz parte da articulação do partido para montar a chapa, afirmou que após reunião, a direção do PSD decidiu que irá oficializar o convite a Silvio.

O político disse ainda que na próxima semana pode haver uma reunião entre o presidente estadual do partido, deputado Júlio Cesar, e Silvio, onde será oficializado o convite para que o ex-prefeito se filie ao PSD.

Atualmente, Silvio Mendes está sem partido, e se comenta nos bastidores da política, que caso ele aceite o convite para concorrer à prefeitura de Teresina mais uma vez, ele iria encabeçar a chapa com o ex-senador João Vicente como vice. Sendo assim, o deputado estadual Georgiano Neto iria desistir da sua  pré-candidatura.   

Facebook
Veja também