Viagora

"PSD se reunirá para definir estratégias para 2022", diz Georgiano

O deputado já havia afirmado que a sigla estava se preparando para o próximo ano com a formação de chapas proporcionais para deputado estadual e federal.

Nessa quinta-feira (18), o deputado estadual Georgiano Neto disse que o PSD ainda vai se reunir para discutir estratégias para as eleições de 2022.

No último dia 08 de novembro, o deputado já havia afirmado que a sigla já estava se preparando para o próximo ano com a formação de chapas proporcionais para deputado estadual e federal.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado estadual Georgiano NetoDeputado estadual Georgiano Neto

“O PSD vai se reunir para definir as estratégias para 2022”, disse o deputado Georgiano.

Segundo o parlamentar, o PSD continua com o desejo de compor a chapa majoritária e com isso já tem dialogado com o governador Wellington Dias, para uma indicação ao cargo de vice do pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles.

“Nós temos dialogado, tivemos uma conversa com o governador Wellington Dias antes da sua viagem internacional, conversamos também com o secretário Rafael Fonteles. Nosso partido reafirma o desejo de participar da chapa majoritária com a indicação do vice, e nós temos um grande nome que é o do deputado Júlio César, ainda há uma disputa pela indicação do vice, mas vamos aguardar as conversas”, declarou.

Georgiano disse que a sigla deve voltar a dialogar com Wellington Dias ainda este mês após o retorno de sua viagem internacional. “Devemos voltar a falar com Wellington ainda este mês, quando ele retornar”, afirmou.

O deputado também ressaltou que está trabalhando sua reeleição para o cargo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), e que o deputado federal Júlio César, também buscará a reeleição.

“Hoje eu trabalho a minha reeleição, para mais um mandado na Assembleia Legislativa, nós temos na Câmara dos deputados um grande parlamentar que é o deputado Júlio César, que já está no seu sexto mandato e é natural mais uma reeleição dele”, explicou.

Facebook
Veja também