Viagora

"PSDB pode vir do jeito que vier", diz Themístocles Filho

O presidente municipal do MDB disse não temer a escolha do PSDB, pois Dr. Pessoa é o candidato do povo.

Nessa segunda-feira (13), o presidente do diretório municipal do MDB, deputado Themístocles Filho, se reuniu com Robert Rios e o ex-governador Wilson Martins para alinhar estratégias em torno da pré-candidatura de Dr. Pessoa.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraThemístocles Filho (MDB), Presidente Assembléia Legislativa do PiauíThemístocles Filho (MDB), Presidente Assembléia Legislativa do Piauí

Themístocles já havia afirmado que um coronel do exército deve comandar as campanhas eleitorais de Dr. Pessoa, mas que o nome será anunciado pelo próprio dentro dos próximos 30 dias. Ele também afirmou que a filiação de Robert Rios ao PSB será realizada no período mais próximo às convenções.

“Deixa para mais perto das convenções. O importante é que o Robert teve um bom desempenho em Teresina nas eleições passadas, ele com certeza vai ser o companheiro de chapa de Dr. Pessoa”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Questionado sobre a possível escolha do nome de Silvio Mendes para disputar à Prefeitura de Teresina, o presidente do MDB afirmou não se intimidar e garante que Dr. Pessoa tem conquistado o eleitorado teresinense.

“O doutor Silvio já deu o recado que só presta ele, então agora isso é decisão do PSDB que não me interessa. O Dr. Pessoa é o nosso candidato, está no coração dos teresinenses, o PSDB pode vir do jeito que vier”, afirmou Themístocles.

Facebook
Veja também