Viagora

"PSDB respeita a decisão do prefeito Firmino", diz Luciano Nunes

Para Luciano Nunes, todos os outros pré-candidatos possuem virtudes, mas segundo ele, o partido precisa respeitar a decisão do prefeito.

Após a escolha do prefeito Firmino Filho pelo nome de Kléber Montezuma para concorrer à sucessão da prefeitura de Teresina, o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, disse que a decisão do prefeito será respeitada e o partido deve ficar engajado no pleito deste ano.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraDeputado Estadual Luciano Nunes (PSDB) Luciano Nunes (PSDB)

Para Luciano Nunes, todos os outros pré-candidatos possuem virtudes, mas segundo ele, o próprio prefeito Firmino Filho está à frente da escolha do sucessor, e diante disse, o partido precisa respeitar a decisão.

“Todos os pré-candidatos têm virtudes, mas tenho que respeitar o encaminhamento que foi dado. O prefeito está comandando a sua sucessão. Charles seria um extraordinário nome, mas há um encaminhamento e o partido respeita e estará engajado”, disse Luciano Nunes.

O presidente do PSDB no Piauí também comentou sobre as declarações do presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles Silveira, um dos nomes cotados por Firmino para a sucessão, que a pesquisa usada pelo prefeito mostrava o perfil de um candidato “pé de chinelo”. Luciano disse ainda que o prefeito teve o tempo necessário para fazer a escolha.

“Essa pesquisa que o professor Charles se refere é qualitativa. Ela aponta os defeitos e qualidades. Coube ao prefeito essa avaliação. O que se entendeu que o melhor perfil é do professor Kleber. Acabou. Agora é partir pra frente”, afirmou Luciano Nunes.

Facebook
Veja também