Viagora

Psicóloga e os dois filhos morrem em grave acidente na BR-316

A psicóloga Santana Andrade e os dois filhos, Thiago e Thamyris Andrade, morreram em um acidente do tipo colisão frontal na BR-316, no Povoado Baixa Grande, em Monsenhor Gil.

Na tarde dessa sexta-feira, 4 de outubro, um grave acidente do tipo colisão frontal envolvendo um veículo de passeio e um caminhão carregado com tijolos deixou três pessoas de uma mesma família mortas. O acidente ocorreu na BR-316, no Povoado Baixa Grande, no município de Monsenhor Gil.

As vítimas foram identificadas como a psicóloga Santana Andrade e os dois filhos, o advogado Thiago Andrade e a bacharel em direito Thamyris Andrade.

  • Foto: Arquivo PessoalA psicóloga Santana Andrade e os dois filhos morreram no acidente.A psicóloga Santana Andrade e os dois filhos morreram no acidente.

Segundo informações do inspetor Alexsandro, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o veículo de carga estava sendo conduzido por um homem de 37 anos, que saiu ileso da colisão. A família estava no veículo de passeio, um carro modelo Hyundai HB20.

  • Foto: Divulgação/PRFAcidente fatalO acidente ocorreu na BR-136, no Povoado Baixa Grande.

O corpo de Thiago ficou preso às ferragens do carro. Thamyris chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda com vida e foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção dos corpos.

Facebook
Veja também