Viagora

PSL de Teresina quer indicar vice para candidato de Firmino Filho

O vereador Ricardo Bandeira (PSL) defende que um evangélico que um evangélico seja cotado para a disputa de vice.

O vereador Ricardo Bandeira (PSL) disse, durante uma reunião nessa semana, que o partido trabalha com a possibilidade de indicar o vice para pré-candidato apoiado por Firmino Filho (PSDB).

A sigla havia afirmado estar trabalhando em uma candidatura própria, mas o vereador Ricardo Bandeira defende que um evangélico seja cotado para disputar como vice-prefeito na chapa de Firmino.

“Pode acontecer, a comunidade evangélica está aí participando de tudo, o prefeito gosta muito da comunidade evangélica e ela ajuda muito na administração da cidade. De repente então pode acontecer essa indicação, seria uma glória”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

O prefeito Firmino Filho disse que a possibilidade não está descartada, mas que as decisões serão tomadas com base no que a população espera do perfil do novo gestor.

“Esse é um processo que ainda está na fase embrionária, lá para dezembro ou janeiro é que vamos começar a ter uma postura mais precisa para sentir o pulsar das urnas, ver o que a população está querendo, qual o perfil de prefeito que eles desejam”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também