Viagora

PSL decide expulsar deputado Alexandre Frota do partido

O presidente do PSL fez o pronunciamento informando a expulsão do deputado após uma reunião na manhã de hoje.

O partido do presidente Jair Bolsonaro (PSL) decidiu expulsar o deputado Alexandre Frota nesta terça-feira (13). O pronunciamento foi feito pelo presidente do PSL após uma reunião durante a manhã.

O pedido de expulsão do deputado partiu da deputada Carla Zambelli (PSL-SP) que havia classificado como “insustentável” a situação do parlamentar no partido. Alexandre Frota passou a criticar publicamente o governo do presidente chegando até mesmo a declarar estar decepcionado com o governo de Bolsonaro e com a falta de articulação do presidente, em mais de um pronunciamento o deputado citou em forma de crítica o nome de Eduardo Bolsonaro.

  • Foto: Divulgação/Câmara dos DeputadosDeputado Alexandre Frota.Deputado Alexandre Frota.

Frota também se absteve da análise da reforma da Previdência no segundo turno contrariando a orientação do partido, ele já havia sido retirado da vice-liderança do partido na Câmara. Na última quarta-feira, o deputado comentou a decisão de retirada do cargo “Eu acredito que o Bolsonaro tenha pedido isso porque disse que estava decepcionado com ele, que não achava que a indicação do Eduardo como embaixador era a mais correta. Fui surpreendido com essas mudanças”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Partido Social Liberal - PSL

Facebook
Veja também