Viagora

PT indica Maicon Silva para a Fundação Wall Ferraz

A decisão foi tomada durante reunião entre os vereadores Dudu, Deolindo Moura e Elzuila Calisto com o prefeito eleito Dr. Pessoa.

Na noite dessa sexta-feira (18), o prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), esteve reunido com os vereadores que formam a bancada do PT na Câmara Municipal, onde ficou acertado que o partido irá indicar o nome que irá comandar a Fundação Wall Ferraz.

Estiveram presentes na reunião os vereadores reeleitos Dudu, Deolindo Moura e a vereadora eleita Elzuila Calisto. Durante a reunião com Dr. Pessoa, ficou decidido que o PT irá indicar o atual chefe do gabinete do vereador Dudu, Maicon Silva, para comandar a Fundação Wall Ferraz.

  • Foto: DivulgaçãoChefe do gabinete de Dudu é indicado para a Fundação Wall FerrazChefe do gabinete de Dudu é indicado para a Fundação Wall Ferraz

Anteriormente, havia se noticiado que a vereadora eleita para o primeiro mandato, Euzuila Calisto, seria a gestora da fundação, mas na reunião ficou acertado que Maicon Silva irá assumir o cargo.

Na próxima segunda-feira (21), Dr. Pessoa deve anunciar outros 23 nomes que irão compor o secretariado a partir de primeiro de janeiro. O anúncio será feito de forma virtual devido ao aumento dos casos da Covid-19.  

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dr. Pessoa

Dudu

Deolindo Moura

Facebook
Veja também