Viagora

PTB lança 44 candidatos a vereador e oficializa apoio a Fábio Abreu

O evento foi realizado na sede do partido, no bairro Ilhotas, e contou com a presença do presidente estadual da sigla, o ex-senador João Vicente Claudino.

Na manhã desta segunda-feira, 14 de setembro, o PTB realizou sua convenção partidária para as eleições 2020 em Teresina. No evento, foram lançados os nomes que vão concorrer a vereador e vereadora na capital pela legenda.

O evento aconteceu na sede do partido, localizada no bairro Ilhotas, e lançou a chapa com 44 candidatos, sendo que 14 são mulheres. Estiveram presentes o presidente estadual da sigla, o ex-senador João Vicente Claudino, o pré-candidato a prefeito apoiado pelo partido, o deputado federal Fábio Abreu (PL), e a presidente do PTB Mulher, Rita Macêdo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Convenção do PTB para as eleições municipais em Teresina.Convenção do PTB para as eleições municipais em Teresina.

Dentre os nomes apresentados como candidatos à Câmara Municipal, estão Miranda Neto, Landerson Carvalho e Coronel Lídio. O ex-senador João Vicente disse que está entusiasmado com a campanha e que está comprometido a ajudar no desenvolvimento de Teresina.

“[Estou] entusiasmado, motivado. Primeiro com o compromisso consciente do nosso papel com a cidade de Teresina. Temos marcas em Teresina, queremos estar imbuídos de ajudar na construção de uma Teresina cada vez mais humana, mais solidária e principalmente, atento aos problemas de geração de renda, geração de empregos, de desenvolvimento, porque só assim vamos melhorar a cidade de Teresina”, declarou.

O deputado federal Fábio Abreu comentou que é uma “enorme felicidade” ter o apoio de JVC, principalmente porque iniciou a sua vida pública no PTB, mas também porque o ex-senador representa um setor importante para a economia e que será essencial no processo de recuperação após a crise causada pela pandemia da Covid-19.

Facebook
Veja também